segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

''Poemas Estúpidos'' #2


''As palavras não saem
E sinto somente um vazio
Da minha boca não sai nada
E da tua nem se ouve um pio!

Por isso pego numa caneta
E estalo os dedos das mãos
Escrevo simples versos
E faço falar o meu coração!

Porque ao escrever tu não vês aquilo que sinto
E eu não vejo a tua reacção
Ao leres este poema estúpido
E agora eu caio no chão!

Não suporto estar sem ti
Desejo-te do meu lado
Com os lábios encostados aos teus
Sentindo o teu abraço apertado!

É difícil dizer adeus
Quando se quer ficar
É difícil sorrir
Quando se quer chorar

Mas difícil é ter que esquecer alguém
Que deixou a sua marca
Marcou e feriu o meu peito
Tal como a maldade de uma faca!

Agora vou adormecer
E vou agarrar-me à vida.
Vou te esquecer para sempre
E fazer o que mais me cativa!''

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Facto interessante...


Ontem reflecti um pouco sobre a minha vida... E reparei num facto interessante!
A maior parte dos meus amigos rapazes desabafa comigo, coisas que eu nunca pensei ouvir e que nunca pensei que falassem comigo sobre isso, e logo comigo não sei porquê!
Acho que nesse caso sou uma boa ouvinte, e também porque os compreendo e tenho sempre algo a dizer e um bom conselho a dar, e talvez seja por isso que até agora não nunca tenha namorado... Se calhar é porque gostam de me ter como amiga e como um ''refúgio'' para desabafarem e dizer o que se passa... Não sei! É como se eu fosse o porto de abrigo deles...
Por um lado gosto, por outro... É que alguns deles já foram rapazes por quem eu senti uma atracção mas que nunca aconteceu nada a esse respeito, porque eu respeito-os e não sou de me atirar á descarada! Até porque a maior parte deles são comprometidos!

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Where is the love??


Alguém me sabe dizer onde é que está o amor?? Das duas uma, ou eu não o encontro, ou ele não existe -.-

(E sim, nunca senti qual é a sensação de ser amada!)


sábado, 22 de janeiro de 2011

O mundo ao contrário


-Queres vir comigo?? Não sei quem és, nem de onde vens, mas eu estou contigo... Podemos fugir desta imensa escuridão e criar um mundo só nosso! Também te deixaram sozinho? Sem ninguém que te amasse? Já temos muito em comum, porque até hoje eu não ouvi um ''amo-te'' sincero... Mas é estranho que te tenham deixado, o teu brilho nos olhos é resplandecente e cintilante, quem é essa alma obscura que te pôs nesse estado??
Sentes o mesmo que eu?? Este vento forte que sopra sobre a minha pele?? Está-me a dizer que temos de ser fortes, que tens bom coração e que vais encontrar o verdadeiro amor...
Talvez tenhas mais sorte que eu, até hoje o vento nunca me disse isso... Agora as lágrimas do teu rosto secam... Espero que o vento tenha ajudado, agora tens mais um amigo. Conta comigo para remover a tua tristeza, pois só assim é que eu removo a minha! Pois no dia em que voltares a sorrires eu sorrirei contigo! Mas por enquanto deita-te no meu colo e descansa... Estás abatido demais! Já agora, o meu nome é Megan... E tu, que tiveste silencioso até agora e já não soluças quase nada, não dizes nada??


-Encontrei um anjo e quero-o comigo para sempre!!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Os terrores lá de casa!


Uma das minhas paixões são animais... Logo, em casa temos 3 cadelas (foto) e ainda tenho 6 peixes num aquário !!
Mas estas cadelas têm um historial assustador... Vou apresentá-las da direita pa esquerda!
Quica/Preta - Uma cadela que parece que é hiperactiva! Está sempre aos pulos e é meia tola, sempre que foge é para chegar a casa ou com um pato ou com uma galinha na boca! É o pesadelo dos galináceos mesmo...
Branca - É a mãe da Quica, e também sabe caçar patos, galinhas e tal... Só não consegue apanhar a toupeira que anda no nosso terreno!! Esta cadela é a mais elegante das 3, no entanto é muito desconfiada com o pessoal que não conhece, e isso pode resultar em danos ligeiros (por exemplo, morder o cu do mecânico, o braço do jardineiro, etc), o que de facto é um dom porque assim não há ladrão que lhe chegue perto hehehe!
Pintas - Foi a primeira cadela que veio para casa. Ela já foi magra como a Branca, só que como a minha mãe tinha medo que ela passasse fome dava-lhe cerelac ao pequeno-almoço e ás vezes á noite! Resultado: á quem chame a pintas de ''vaquinha'', porque ela ja tem manchas como as vacas e já é gorda, e também o mais original que foi ''paralelipipedo com pernas''! Mas antes dela ser assim, ela era um autentico ferrari, sempre que fugia de casa ninguem a apanhava! Houve uma vez que ela fugiu, e quando a apanhamos a minha mãe deu-lhe com o jornal para ela aprender, mas como ela tem um instinto vingativo decidiu tramar uma! Ora, estava ela mesmo a porta de casa, quando a minha mãe abre a porta e a cadela consegue entrar para dentro de casa fintando a minha mãe, e vai directa ao quarto dos meus pais para por-se em cima da cama e deixar uma valente poça de xixi no meio da cama!! Fantástico xD

E assim são os terrores lá de casa xD

domingo, 16 de janeiro de 2011

''Deve ser fixe ter essa altura, sentes-te superior a tudo''


Nunca me julguem pela minha altura, pela roupa, pela música ou pelo meu sentido de humor... Como me disseram uma vez, por trás da capa está o nosso verdadeiro eu!!
Não é pelo facto de ter 1.84 cm de altura que me posso sentir a maior e mandar em quem eu quero ou meter me com alguém mais baixo do que eu... As pessoas costumam ter ideias erradas sobre esse aspecto -.-
Quem me conhece sabe que sou um ''coração mole'' e que sou incapaz de levantar uma mão a quem quer que seja! Muitos dizem ''Deve ser fixe ter essa altura, sentes-te superior a tudo'' MENTIRA! Não me sinto superior a ninguém, aliás eu na maior parte do tempo sinto-me inferior ao mundo á minha volta!
Essa característica é me indiferente... É apenas uma saliência física que se deslocou a mais do normal! 
Dou mais importância ao brilho dos olhos de outra pessoa do que saber se ela é alta ou não... Porque através de um olhar nós podemos retirar vários sentimentos e expressões!! E isso é a transparência do nosso verdadeiro eu!!

Novo blog!

Passem neste novo blog:
www.secasmoreira.blogspot.com

Acreditem que vale a pena ;)

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Selo n.º1 xD

O primeiro SELO :D


Oferecido pela Rute :D O link do blog dela está no selo! Vale a pena ler o blog dela :)
1.Existe algo que te cativa neste blogue ? O quê ?
Sim existe, os teus textos têm histórias lindas que transmitem sentimentos á pessoa que os está a ler! Por isso é que tens em cima a parte onde diz ''local de sentir'' xD
2."No clichés, only love" é somente um blogue, ou algo mais ?
É muito mais que um simples blog! É um blog cheio de vida e muito mais :D


quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Smoke or not? Here's the question!


Tanto stress, tanto matéria pa exames, tantas saudades, tantas memórias... Tantos motivos para pegar num cigarro e dar um bufo de descontracção...
Mas não faço isso! Porque um dia o meu pai deixou de fumar o seu maço e meio diário por causa dos seus 3 filhos... Por mais que me apeteça nego-te a partir de agora!

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Estes dias disseram-me o seguinte :
''Desde que foste para Barcelos estás mais bonita''...
E eu fiquei assim :O
Será que o facto de eu ter conhecido gente nova e especial, de ter mudado de ares e isso tudo mudou a minha maneira de ser??
Ou será o facto de pela primeira vez na vida eu ter mostrado o meu verdadeiro ''eu'' e não fingir que sou outra pessoa??

A verdade é uma... Sinto-me mudada, feliz por estar onde estou!

sábado, 8 de janeiro de 2011

Being original!



A originalidade não se encontra... É o subsconciente que fala por nós ;)
Não é quando dizemos que queremos ser iguais a esta ou áquela, não tem mal nenhum isso, seguir alguém como ídolo...
Mas pronto, apostei em algo diferente e o resultado foi positivo ;D
Agora olhando para aqui, quem é que diz que a Marta Ferreira ouve Eminem, Crookers, Paramore, Orishas e mais R&B, House, Hip-hop e Fado??

De facto, nunca podemos julgar um livro pela capa :D
Aii... Acho que descobri o meu ponto fraco :b
São estes mulatos de cabelo grande *.*
Então este! Não há gajos assim em Braga...
Corbin Bleu!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

A verdadeira mulher?????

Desculpem lá a sinceridade mas eu vou ter que descarregar isto tudo...
É que mete-me uma piada enorme áquelas raparigas, meninas do pápá, com a mania que são gente grande, que por terem um namorado todo bom fingem que são todas boas quando na verdade a imagem delas é toda modificada e o interior delas não existe!
Por favor, cresçam e apareçam! Não é por andar com rabo arrebitado ou com um sutiã push-up que elas passam a ser as maiores da zona ou as ''populares'' lá da escola... Acho isso completamente estúpido! Pior pior é irmos a hi5's e facebook's desse tipo de gente e vermos descrições de fotos a dizerem ''sou como sou não como tu queres que seja '' ou então ''não gostas?? ok também não era pra te agradar por isso FUCK YOU'' ou ainda quando metem '' ás vezes é preciso sair e conhecer pessoal novo para esquecer a merda de vida que tenho'' ... BAHHHHH!
Primeiro, toda a gente é como é e ninguém obriga-vos a nada! Se vocês se tornam noutra pessoa é porque querem!
Segundo, a partir do momento em que metem FUCK YOU numa descrição daquele género é porque são mesmo criancinhas e devem estar revoltadas com alguma coisa e descarregam prali para chamar a atenção... Sim porque de facto chamam a atenção, só que pelos piores motivos!!
E por último, quando elas falam da merda de vida que têm devem ser mesmo tristes! É que não deve haver pessoas do outro lado do mundo a morrer á fome, ou então pessoas no hospital a morrer por causa de um cancro, a desfalecer aos bocados... Isso não é merda de vida pois não??


Pior pior é o rapaz por quem nos sentíamos algo forte cagar pra nós e andar com chavalas deste tipo...

Pois bem, não vale a pena perder tempo com estas cenas infantis da vida, a verdadeira mulher (e não chavala) é aquela que tem uma personalidade de ferro, que ultrapassa todos os obstáculos da vida e é capaz de erguer a cabeça e avançar no seu caminho mesmo que a vida lhe mande pedras para esse caminho! A verdadeira mulher tem carácter e beleza natural! A verdadeira mulher é genuína e única!

*Desculpem lá a sinceridade...

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Poemas Estúpidos by: Marta Ferreira


Mais que um olhar, mais que um ''olá'', mais do que uma simples visão...
Aquilo que realmente queria de ti era um toque...
Que me agarrasses com força e paixão
Que não deixasses o meu coração enterrado na solidão...

Que os teus lábios se colassem nos meus...
Que as minhas mãos se unissem ás tuas...
Que o mundo á nossa volta parasse...
E que esse momento nunca mais acabasse...

Olhar no brilho dos teus olhos,
Ouvir as palavras da tua boca...
Deitar a minha cabeça no teu peito
Porque se não sentir a tua presença eu não aguento!

O meu coração a arrebentar,
A minha respiração a acelerar,
E dizes então que me amas...

Mas nada disto é verdade....
Estava apenas a sonhar...