quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Balanço de 2010...

Posso dizer que este vi de tudo, vi coisas fantásticas e coisas que não queria ver, vivi experiências fantásticas, conheci pessoal novo e numa palavra este ano foi MEMORÁVEL!
Começo por falar da passagem do secundário para a universidade, que foi das melhores coisas que me aconteceram na vida e passo a explicar o porquê... Na minha turma em que eu andava era tudo malta porreira sim senhora, pessoal muito fixe com ideias meias maradas, tinham os seus defeitos e tal mas pronto, o problema é que eu não me identificava muito com aquele tipo de convivência, eles tinham o seu grupinho e eu andava lá na escola com a minha colega e grande amiga a Pogeira. Os nossos intervalos (e também nas aulas obviamente) eram do melhor e só diziamos bacuradas... E no entanto existiam pessoas na turma que se armavam que eram melhores que as outras e isso não me diz nada e odeio profundamente esse tipo de ''competição''.
Agora que estou na Universidade estou num grupo de amigos com a qual eu me identifico, uns de Braga, outros de Barcelos e outros de Arcos, mas somos um grupo de amigos e colegas do melhor, sinto-me no meio de uma família e sinto-me  sortuda por ter conhecido pessoas fantásticas! Se eu dissesse aqui o nome delas todas não parava mesmo... Deixo aqui algumas fotos por isso (algumas antigas mas pronto)!

''O meu baptismo de praxe''

Cris - Uma das pessoas que adorei conhecer! Sinto-me sortuda por te ter como amiga :D

Aniversário da Cris :)

Praxes :D

Primeiro jantar de curso, Doutorada e Caloirada :)

Uma das nossas idas ao Lamaçal xD

A melhor noite da Recepção ao caloiro no Vaticano :D

Este ano também saí fora do país, fui para Madrid numa viagem de estudo inesquecível, adorei a cidade e adorei os momentos passados lá com a Pojas maluca xD.
Este ano também fortaleci as verdadeiras amizades... Os meus amigos estiveram sempre do meu lado e sem eles este ano não seria o mesmo, desde os treinos em que nós só diziamos secas e faziamos cenas até as tardes na avenida em que uma pessoa ganhava rugas de tanto rir! Sim estou a falar do famoso grupinho Becel, Bárbara, Joana e Guise :D sem vocês eu não ria-me como me ri este ano :) Todos os momentos passados convosco estão bem presentes na minha memória!!
Em 2010 para além de conhecer pessoas novas em Barcelos, em particular fiz um novo amigo que é daqui de Braga, conheci-o pelo hi5 (não se preocupem já não utilizo isso) e ela andava na mesma escola que eu... Chama-se Alex, é um bom amigo e dou-me bem com ele, temos o mesmo gosto por house music e no entanto estamos sempre á porrada... Apesar de terem havido alguns sobressaltos continuamos amigos, continuo a falar com ele não esquecendo o que se passou, pois este rapaz de 17 anos virou-me a cabeça e trocou me as ideias por uns tempos. Mas já resolvemos tudo e continuamos bons amigos.


Noite do encerramento do Pacha - Memorável!

Não esqueci também os amigos daqui da zona, este ano tive uma pequena desavença com a menina Patricia Martins Lobo (Lobinha vah xD), mas eu percebi que não consigo viver sem o feitio dela, por isso resolvemos (mais uma vez) as nossas cenas! Isto tudo porque nninguém é perfeito, ou por vezes entendemos as situações da maneira contrária ao que elas aparentam ser... E a Patricia é uma amiga de infância (já lá vão 12 ou 13 anos nem sei), e só quem a conhece verdadeiramente sabe que ela tem das personalidades mais fortes que este mundo pode ter!! É isso que a torna tão genuína e tão única :)

Ahh também conheci o meu parceirão o Carlos Dias! xD que me ajudou quando eu precisei... É sem dúvida uma das pessoas mais importantes para mim!!

Também foi neste ano que comecei a utilizar o blog, para desabafar as cenas da minha vida, as minhas alegrias e desgraças, falar do tipo de música que ouço, escrever textos inventados e dar-vos uma seca desgraçada xD

Resumindo mais uma vez, foi um bom ano e só espero que 2011 seja ainda melhor do que este!

domingo, 26 de dezembro de 2010

Quero o teu abraço!

Nunca mais chega o amanhã, anseio tanto pelo teu abraço! Deves ser das poucas pessoas que me percebe... Quero esse abraço que me aquece e que me reconforta!
Tenho tantas saudades tuas...

One day I had a friend called Sarita...


Chatices, zangas, ciúmes estúpidos... Quem são os verdadeiros amigos que nunca se chatearam?
Este ano vivi momentos espectaculares ao teu lado, fartamo-nos de rir juntas, apoiamo-nos uma á outra quando estavamos em baixo, nunca me esqueci das tostas mistas (as famosas tostas-mistas que me faziam rir)...
Nunca me esqueci destes momentos Sara Rodrigues! E só te tenho a agradecer por estas recordações... Aqui há tempos deixamos de falar, tivemos uma discussão parva (talvez por culpa minha). Desde então acabou-se as nossas tardes de riso e algo mais, ainda por cima entrei para a universidade e então deixei de te ver... Quando dei por mim, caí na realidade e vi que fazia falta alguém na minha vida... Já te disse que és importante para mim e que estou arrependida do que disse, no entanto não sei se é o suficiente para acreditares em mim...
Fica aqui uma prova que nunca me esqueci de ti, sei bem que o passado não se esquece, mas será que não haverá um botão de ''replay'' para voltar a viver aqueles minutos de felicidade ao teu lado??

Pode ser das coisas mais lamechas que já disse, mas eu não digo isto da boca para fora!! 

sábado, 25 de dezembro de 2010

O verdadeiro presente de Natal...



Podia receber um presente de mil de 1000 €, podia receber tudo aquilo que queria ter a nível material... Mas o melhor presente de Natal que posso receber é sem dúvida a amizade dos verdadeiros amigos que me rodeiam...
Se pudesse dizer uma lista seriam estes: Daniela Neves (Cris), Flávia Gonçalves (Bibó-Mardinha de Praxe), Carlos Dias, Patrícia Lobo, Becel, Guise, Bárbara, Joana, Alexandre Carvalho, Sara Rodrigues (Sarita), Inês Maria... E a lista talvez continue, mas estes foram sem dúvida os que mais me marcaram ;)
Adoro-vos suas pestes, a vossa amizade vale mais que ouro e para mim é o melhor do mundo, é a razão pela qual eu acordo todos os dias com um sorriso na cara!

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

MERRY XMAS EVERYBODY

Hoje não há dietas para ninguém! Abusem dos doces há vontade e vivam o espirito natalício!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Sim mãe, eu comprei uma camisa LOOL

Vah, vou variar um  bocado no meu estilo de roupa, comprei esta semana uma camisa mais clássica, uma gabardina bue gira e uma cena que não sei bem o que é que se chama -.- aquilo é tipo um colete mas pronto, eu vou tirar uma foto com o conjunto todo para voces verem...
Mas a juntar a este look todo intelectual (sim foi um favor que fiz a minha mãe foi comprar roupa mais feminina xb) vou levar umas calças de ganga e as minhas sapatilhas brancas da nike... Logo vai ser um pouco diferente mas com um bocadinho de rebeldia la para o meio xD

domingo, 19 de dezembro de 2010

Porquê?


Porque a vida nunca é como aquilo que nós gostaríamos que fosse... Seguimos caminhos diferentes, tu encontraste a pessoa certa, e eu só tenho que aceitar isso... Acho que já aceitei essa situação, já me mentalizei que não posso amar uma pessoa que ama outra, não quero nem gosto de criar conflitos...
Mas sinto que não vou conhecer alguém como tu tão cedo... Tenho saudades das nossas mensagens, das nossas brincadeiras e das nossas conversas. Na verdade, ficaste marcado na minha vida, Porquê?
Porque é que tem que ser assim?
Porque é que nunca tive uma chance na vida?
Porque é que é que, acima de tudo, eu não te consigo odiar por isto?

Sinto-me cobarde... Não sou capaz de enfrentar-te cara-a-cara... Se te vir não sei se fujo, não sei choro, não sei aquilo que sinto... Foste importante e continuas a ser...
Porquê?