quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Dá-me um abraço... Carlos Dias

Tens sido das pessoas que mais me ajudou nesta fase da minha vida... Não sei como te agradecer tantas palavras de carinho e amizade, em ti consigo ver lealdade e fieldade, paciência para me aturar, humor para me animar e um abraço para me reconfortar quando preciso...
Conheci-te antes do verão começar, mas já percebi que a nossa amizade é para sempre, não é nada daquelas relações em que só somos amigos por conveniência ou apenas conhecidos, tanto eu como tu estamos sempre lá a suportarmo-nos um ao outro quando é preciso!! Eu preocupo-me contigo e tu ages da mesma maneira para comigo!! O sentimento é mútuo!!
Se há coisa que não gosto é ver-te triste e em baixo, quero-te ver sempre a sorrir porque tu tens um sorriso maravilhoso (es dos poucos com esse sorriso)! Independentemente das situações que passas (cenas do costume com gente que nem vale a pena referir) eu sei que consegues buscar forças suficientes para superar essas tretas!
Só queria ser como tu...
E neste momento ao saberes que eu não estou propriamente feliz tu apoias-me imenso... Ainda não te vi desde que aconteceu aquele episódio que virou o meu mundo ao contrário, tu dizes que tenho que esquecê-lo mas não é fácil....
Estou à espera para poder estar contigo! Quero aquele abraço que só tu sabes dar, aquele abraço que aquece um coração despedaçado em mil bocados, aquele abraço típico de melhores amigos!


Obrigada por tudo Carlos Dias

Sem comentários:

Enviar um comentário