sábado, 22 de janeiro de 2011

O mundo ao contrário


-Queres vir comigo?? Não sei quem és, nem de onde vens, mas eu estou contigo... Podemos fugir desta imensa escuridão e criar um mundo só nosso! Também te deixaram sozinho? Sem ninguém que te amasse? Já temos muito em comum, porque até hoje eu não ouvi um ''amo-te'' sincero... Mas é estranho que te tenham deixado, o teu brilho nos olhos é resplandecente e cintilante, quem é essa alma obscura que te pôs nesse estado??
Sentes o mesmo que eu?? Este vento forte que sopra sobre a minha pele?? Está-me a dizer que temos de ser fortes, que tens bom coração e que vais encontrar o verdadeiro amor...
Talvez tenhas mais sorte que eu, até hoje o vento nunca me disse isso... Agora as lágrimas do teu rosto secam... Espero que o vento tenha ajudado, agora tens mais um amigo. Conta comigo para remover a tua tristeza, pois só assim é que eu removo a minha! Pois no dia em que voltares a sorrires eu sorrirei contigo! Mas por enquanto deita-te no meu colo e descansa... Estás abatido demais! Já agora, o meu nome é Megan... E tu, que tiveste silencioso até agora e já não soluças quase nada, não dizes nada??


-Encontrei um anjo e quero-o comigo para sempre!!

1 comentário: