terça-feira, 4 de janeiro de 2011

A verdadeira mulher?????

Desculpem lá a sinceridade mas eu vou ter que descarregar isto tudo...
É que mete-me uma piada enorme áquelas raparigas, meninas do pápá, com a mania que são gente grande, que por terem um namorado todo bom fingem que são todas boas quando na verdade a imagem delas é toda modificada e o interior delas não existe!
Por favor, cresçam e apareçam! Não é por andar com rabo arrebitado ou com um sutiã push-up que elas passam a ser as maiores da zona ou as ''populares'' lá da escola... Acho isso completamente estúpido! Pior pior é irmos a hi5's e facebook's desse tipo de gente e vermos descrições de fotos a dizerem ''sou como sou não como tu queres que seja '' ou então ''não gostas?? ok também não era pra te agradar por isso FUCK YOU'' ou ainda quando metem '' ás vezes é preciso sair e conhecer pessoal novo para esquecer a merda de vida que tenho'' ... BAHHHHH!
Primeiro, toda a gente é como é e ninguém obriga-vos a nada! Se vocês se tornam noutra pessoa é porque querem!
Segundo, a partir do momento em que metem FUCK YOU numa descrição daquele género é porque são mesmo criancinhas e devem estar revoltadas com alguma coisa e descarregam prali para chamar a atenção... Sim porque de facto chamam a atenção, só que pelos piores motivos!!
E por último, quando elas falam da merda de vida que têm devem ser mesmo tristes! É que não deve haver pessoas do outro lado do mundo a morrer á fome, ou então pessoas no hospital a morrer por causa de um cancro, a desfalecer aos bocados... Isso não é merda de vida pois não??


Pior pior é o rapaz por quem nos sentíamos algo forte cagar pra nós e andar com chavalas deste tipo...

Pois bem, não vale a pena perder tempo com estas cenas infantis da vida, a verdadeira mulher (e não chavala) é aquela que tem uma personalidade de ferro, que ultrapassa todos os obstáculos da vida e é capaz de erguer a cabeça e avançar no seu caminho mesmo que a vida lhe mande pedras para esse caminho! A verdadeira mulher tem carácter e beleza natural! A verdadeira mulher é genuína e única!

*Desculpem lá a sinceridade...

11 comentários:

  1. ADOREI, ADOREI, ADOREI MARTA! Boa crítica à sociedade das "mulheres" adolescentes :D

    ResponderEliminar
  2. WOW

    MARTA ISSO FOI A BOMBA

    AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI

    Parabens mais uma vez miuda

    ResponderEliminar
  3. ai, está perfeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeect marta.
    super verdadeiro!

    ResponderEliminar
  4. nem digas isso rapariga, (;
    eu gostei tanto do tua frase, que a publiquei no meu mural do fb, vai ver, o teu nome consta lá (;
    obrigada *

    ResponderEliminar
  5. AMEI :o
    Meu deus, como eu te percebo rapariga $:

    ResponderEliminar
  6. concordo plenamente :)
    quanto ao comentário que me fizeste, a parte de não conseguir dormir á dois dias não é pelo facto de estar ou andar desiludida, antes de isto acontecer já andava assim. beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. ai não vale não, e eu que o diga, tenho que levar com ela diariamente, a toda hora -.-
    mas pronto é puta da cabeça aos pés e já nem me interessa.

    ResponderEliminar
  8. Deita cá para fora! realmente é o mundinho em que vivemos. E essas meninas consumistas e emperiquitadas... Quero vê-las quando tiverem 30 ou 40 anos. Se tiverem dinheiro serão de plástico e divorciadas. Senão o tiverem, não caberão nas portas com tanto enfeite na cabeça.. Porque já se sabe que tipo de pessoas é que atraem, não é?

    ResponderEliminar